Seções

24 abril, 2008

Transforme seu teclado em guitarra

E para avivarmos as chamas do Rock & Roll, mesmo que de maneira hilária, o Tide Astronaut Arcade desta semana traz pra vocês um dos poucos jogos em Flash que faz o jogador levantar da cadeira. Confira!


Jogo: Super Crazy Guitar Maniac Dlx 3
Descrição: Guitar Hero e Rock Band são dois jogos inovadores que fazem muito sucesso em diversos consoles. Mas existem muitos gamers que infelizmente não tem acesso à videogames caros ou aos controllers especiais criados para estes jogos. Por esse motivo foi criado o SCGMD3, para proporcionar àqueles que tem computador (com configuração mínima para rodar jogos em Flash) a experiência de misturar rock com videogame. Apesar do gráfico cômico, o jogo é muito divertido. E não se esqueça de procurar as versões 1 e 2 (com as melhores músicas, na minha opinião) do jogo, no mesmo site.
Avaliação do Público: 4,33 / 5 - Site Oficial
Avaliação Pessoal: "Hehehehe!!"

Fonte:
www.newgrounds.com

Um comentário:

  1. ei sobre aquelas charadas lá eu arrisco alguns palpites. Tipo: a primeira pode ser o escuro ou a sombra. E a segunda a luz ou o sol, pq o sol, falou em irmãos lembrei de artemis e apolo, quando anoitece ele resoa pela luz que reflete na lua, as torres seriam montanhas? sei lá viajei...
    responde se tiver certo e da a resposta! enigmas me quebram a cabeça de curiosidade

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.