Seções

03 abril, 2008

Tide Astronaut Arcade

Como o videogame dos meus sonhos ainda não existe, o lendário "SuperMegaMaster-Wiidrivestation 360 DS BoxAdvance Entertainment System" (vulgo: Chambolhostation 3), tenho que me contentar com jogos de PC em formato Flash. O que de certo modo não deixa de ser algo bom...

Por este motivo estou inaugurando o Tide Astronaut Arcade (porque jogos eletrônicos TEM que ter nome em inglês... é tradição!); trazendo todas as semanas um link para um jogo novo e de qualidade.

E por que não começar hoje? =]


Jogo: Portal: The Flash Version
Descrição: Jogo extremamente criativo. Tem como objetivo levar o personagem até o final das fases, utilizando portais móveis de teletransporte. No começo parece complicado, mas a jogabilidade logo se torna intuitiva, embora o nível de dificuldade dos enigmas aumente gradativamente.
Avaliação do Público: 4,34 / 5 - Site Oficial
Avaliação Pessoal: "Gostei!"

Fonte: www.newgrounds.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.