Seções

24 abril, 2008

TCC = Trabalho pra Cagar o Curso

Sim, o título está correto, não escrevi "sem querer"! Descobri que essa porcaria só tem uma única finalidade: atrapalhar a vida das pessoas.

TRÊS semanas atrás entreguei meu pré-projeto (de 15 páginas) para o meu orientador que, segundo ele mesmo, não manja lhufas do meu tema. Não que eu seja um suicida masoquista, até tentei trocar de orientador... Mas minha faculdade deixa muito a desejar em vários aspectos...

Acontece que o prazo para a entrega dos pré-projetos termina nesta segunda-feira e, ontem, o filho-da-puta do orientador chega pra mim e fala: "Li ONTEM o seu pré-projeto e descobri que você vai ter que alterar quase tudo. A justificativa não está clara, o objetivo está confuso e a problemática está muito detalhada e indireta. Além do que, as referências bibliográficas não estão muito boas. Andei pesquisando um pouco do seu tema e descobri que existem autores melhores para se utilizar! Refaça e me traga nesta sexta-feira..."

Puta que o pariu! Entreguei o material TRÊS SEMANAS ATRÁS! Ele me diz que leu ONTEM e que eu tenho dois dias pra desenvolver outro! E ainda, sem conhecer o tema, fala que a bibliografia que ele mesmo recomendou é ruim... E que vou ter que torrar mais uns R$ 100 em outros livros...

Dá licença pessoal, mas acho que um professor destes merecia umas boas porradas de um tacape cheio de pregos, não é?

Ah, e o blog é meu, quem achar ruim meu desabafo que vá pro inferno e me deixe em paz.

Um comentário:

  1. CONCORDOOOOOOOOOOOOOOOO.. TÁ CAGANDO TUDO... (sentiu a classe da moça?!!)... rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.