Seções

07 junho, 2011

Deus, a Morte e o Diabo

Conheci esse vlog ontem, fuçando pelo Youtube, e gostei bastante do material. Algumas piadas são meio sem graça, mas a atuação e a desenvoltura do pessoal está acima da média do povo que bosta posta babaquices no Youtube. Não são profissionais, mas estão de parabéns.

Seguem os vídeos que mais me chamaram a atenção. Todos demoram um pouco pra engatilhar, mas são conteúdos legais.

Deus
Eu sou Deus! Eu sou mais rico que o Batman, tá?

Diabo
Beba Kuat, é muito pior que Guaraná Antartica!

Morte
Cala a boca Esqueleto! Você não é meu pai!

Fonte: Já Vi pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.