Seções

08 junho, 2011

Bundhamidão no RPGCON 2011


Salve visitantes do Astronauta. Tudo na paz?

Bom, aqui vai uma notícia nerd bem bacana para aqueles que jogam RPG e que vem acompanhado minha tortuosa saga para o lançamento do meu livro de humor, O Reino de Bundhamidão: a Editora Retropunk irá lançar uma versão de teste gratuita do material, para ser utilizado por jogadores e mestres, durante o RPG CON 2011.

Para quem não conhece o evento, ele atualmente é o maior e mais prestigiado evento de RPG do Brasil, e conta com a participação de grandes nomes do hobbie nacional, bem como de convidados internacionais e diversas lojas especializadas.

No evento haverão mesas de diversos sistemas já conhecidos pelo público rpgista, como algumas novidades no mercado, como os já renomados Rastro de Cthullu e 3:16, da própria Retropunk. Dentre as novidades teremos a presença do ótimo Terra Devastada, que vem fazendo uma boa barulheira dentre os fãs do gênero zumbi; e claro, Bundhamidão, que terá sua estréia no evento.

Os interessados em participar do RPGCON e que queiram fazer parte das mesas de teste do meu livro, podem se inscrever pelo site da Retropunk. E eventuais dúvidas sobre o material podem ser tiradas através de meu contato pessoal.

Um grande abraço e bons jogos à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.