Seções

05 março, 2011

Carnaval Maravilha?

Se você é do tipo de pessoa que acha que o carnaval é mesmo uma maravilha, assista esse vídeo, coloque a cabeça pra pensar e tente não espernear diante dessas verdades.


"Rachel Sheherazade, jornalista de verdade. Metendo o pau no carnaval, em pleno editorial..."

Viu, rola até marchinha carnavalesca...

4 comentários:

  1. Matheus, já que vc tá falando em jornalismo de verdade, não sei se está sabendo, mas o canal SPORTV está selecionando jornalistas recém-formados de todo o País, para fazer parte de sua equipe esportiva.
    No ano passado já houve este mesmo processo seletivo, e os profissionais escolhidos (acho que foram 6) fizeram várias matérias como correspondentes nacionais e internacionais....fikdik....beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah....aqui tá o link

    http://sportv.globo.com/passaporte

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari. =]
    Então, já participei do processo seletivo do ano passado, no Rio. Cheguei até a 3a fase (dinâmica de grupo), mas disseram que meu perfil não se enquadrava no que eles buscam para repórter de esportes.

    De qualquer forma valeu pela dica. Acho que vou mandar o currículo de novo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ah ta....então, boa sorte!!!

    E fugindo um pouco do assunto, com relação ao peixe urbano que eu uso e adorooo, não sei se vc já ouviu falar, mas tem um site que centraliza todos os links e ofertas dos sites nacionais de compra coletiva....facilita bastante o acesso e sempre tem ofertas mtoooo boas.

    http://www.saveme.com.br/ofertas/compra-coletiva

    Bom feriado pra ti.

    Beijo.

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.