Seções

25 fevereiro, 2010

Concurso: Vivendo em Bundhamidão!


Ilustríssimos leitores do Astronauta das Marés (-Tem alguém aí???), é com muito prazer e falta de bom senso, que nós inauguramos o primeiro "Concurso sem Premiação em $, Porque Somos Lisos" do Astronauta e do Caverna.

Então, o negócio é o seguinte: eu estou com uma - outra - idéia para um livro, desta vez sem jornalismo e/ou ficções reflexivas sobre a efemeridade humana. Um livro de humor. Um romance de fantasia sem muito bom senso, aos moldes das séries Mochileiro das Galáxias e Discworld, que se passará no Reino de Bundhamidão.

Mas como gancho interativo (e pra ver mesmo quantos seres vivos entram efetivamente neste blog) nós estamos promovendo uma promoção. Os participantes interessados podem criar um personagem qualquer, de qualquer raça e/ou ocupação típica das fantasias medievais e enviar para o e-mail: mfunfas@gmail.com

O personagem mais original - lembrando que a temática é humor - fará parte do romance que será escrito, e será divulgado aqui, no Astronauta das Marés, junto com uma foto do infeliz que o criou. Os participantes devem enviar o personagem com sua descrição física e psicológica, bem como um breve histórico e suas peculiaridades (frases típicas, gostos e hobbies, manias etc), descrito no máximo em uma página, com fonte Times New Roman 12 ou Arial 12, espaçamento 1,5.

Para efetivar a participação (e isso é obrigatório), após enviar o personagem para o email, os interessados devem comentar neste post com a seguinte frase auto-humilhante: "Eu quero viver em Bundhamidão!" Hehehe...

O concurso é válido até o dia 1º de abril (não, o concurso não é de mentira!) de 2010 e o vencedor será anunciado até o dia 10 de abril.

Contamos com a participação de todos vocês.

5 comentários:

  1. Oi, Matheus!
    Tudo bem contigo?
    Repassei o link do blog a alguns amigos que se interessam demais por idade média, games, rpg, e um deles ja me respondeu dizendo que quer enviar um personagem, só espero que ele o faça em tempo.
    Ah....adorei a idéia do concurso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força Mari. =]

    Espero que ele envie o personagem sim. Qualquer coisa posso dar um prazo adicional de uns 2 dias pra ele terminar e mandar.

    Já preparei o roteiro da história e só falta terminar o concurso pra começar a escrever.

    Ah, e participa também =D

    Abração

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.