Seções

24 fevereiro, 2010

Mudanças e Novidades

Olá amigos do Astronauta das Marés, é um prazer enorme estar de volta, sabendo que sempre vou poder contar com a meia dúzia de seguidores fiéis do blog (Amo vocês!), e com os eventuais novos curiosos que passarem por estas bandas.

Já está quase acabando o mês de fevereiro, e finalmente criei vergonha na cara pra voltar a postar regularmente (er... não que eu tenha feito isso nos últimos anos, mas...), com uma novidade: agora os posts do Astronauta serão diários, e não com 1 post por dia, mas sim com 2.

O Astronauta, assim como o Caverna Comulot estão passando por um processo de profissionalização, com futuras mudanças de layout e uma boa faxina no conteúdo das postagens. Enquanto o Caverna seguirá sua linha insana de humor vagabundo (e absorverá o conteúdo do Conselhos Canalhas), o Astronauta vai manter o caráter mais cult, ganhando uma variedade maior de assuntos abordados e abrindo espaço para colaborações dos leitores - além de ter os marcadores arrumados de forma a facilitar a navegação pelos posts antigos.

Vale dizer também que ambos os blogs estão em busca de parceria, então aqueles que estiverem interessados fiquem à vontade para entrar em contato e propor uma troca de banners para divulgação.

Espero mais uma vez poder contar com todos vocês nessa empreitada, fazendo um blog agradável aos visitantes e aos costumeiros leitores.

Um grande abraço.

Matheus Bueno² Funfas, o Astronauta das Marés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.