Seções

26 agosto, 2008

Dê valor ao que tem

"Mais vale um pássaro na mão, do que bosta de pombo na cabeça..."

Coloquei essa frase no meu orkut por brincadeira, mas depois me dei conta de que ela faz muito mais sentido do que aparenta. Bem, do que adiantaria inúmeras idéias que resultam em merda, do que atos pequenos que nos concedem algo palpável e vivo.

Incrível como uma metáfora cujo intuito é gerar algumas risadas, quando analisada refletivamente pode admitir um caráter sério. Ainda que continue sendo uma piada.

Hehehe... meu próximo passo será avacalhar com outros ditados...

3 comentários:

  1. E o pior de tudo é que faz sentido!

    aeiuaheiuahieuah

    Ai, Funfas, adoro =P

    §=***********

    ResponderExcluir
  2. E o pior de tudo é que faz sentido!
    (2)

    ê laiá...
    desculpa a falta de visitas... ando meio ocupada (meio não. totalmente) e não consigo nem dar conta do meu blog!

    textos agradáveis, tens um quê de network que me falta totalmente...
    boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. isso eh muito verdade, se não for a maior delas..
    há vezes.. falo coisas aparentemente sem sentido mas que acabam sendo como uma descrição.. acabo por me conhecer melhor e eh tão estranho mas tão fascinante ao mesmo tempo.
    não eh algo como os ditados.
    comigo eh assim que se dah.
    ERAS :D

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.