Por muito tempo sonhei um filho... a vida é especialista em nos fazer covardes, acredito... ao menos, não mais sinto vontade de me perder na coragem de tentar, por exemplo, a felicidade. Enfim... não devia estar escrevendo isso.
...estranho estar diante deste post justamente neste momento...sempre sonhei ter filhos mas a vida nos prega peças...recentemente tive que fazer uma cirurgia radical de extração do útero e não mais poderei tê-los...nem sei se devia me dirigir à vc Di Aleccio, mas ainda assim vou tomar a liberdade de te dizer...se sonha em ter filhos, faça-o, pq nunca se sabe de que maneira o "destino" pode nos surpreender mais adiante! No mais...Matheus, amei o quadrinho!
Valeu, Matheus. Foram dois grandes sustos...saber que tinha dois enormes tumores no útero, e depois de passar por um longo tratamento, saber que ainda assim teria que retirar o órgão. Levei 8 meses me acostumando com a idéia, passei pela cirurgia, e agora estou em recuperação. Não terei filhos naturais, mas tenho uma sobrinha que é minha filha de coração, e pretendo adotar uma criança assim que a oportunidade surgir. Concordo contigo... educar e acompanhar a vida de uma criança deve ser o mais próximo de amar como Deus ama, que podemos chegar...e tomara vc tenha lindos filhos...
O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.
Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.
Por muito tempo sonhei um filho... a vida é especialista em nos fazer covardes, acredito... ao menos, não mais sinto vontade de me perder na coragem de tentar, por exemplo, a felicidade. Enfim... não devia estar escrevendo isso.
ResponderExcluir...estranho estar diante deste post justamente neste momento...sempre sonhei ter filhos mas a vida nos prega peças...recentemente tive que fazer uma cirurgia radical de extração do útero e não mais poderei tê-los...nem sei se devia me dirigir à vc Di Aleccio, mas ainda assim vou tomar a liberdade de te dizer...se sonha em ter filhos, faça-o, pq nunca se sabe de que maneira o "destino" pode nos surpreender mais adiante!
ResponderExcluirNo mais...Matheus, amei o quadrinho!
Puxa Mari, meus pêsames... Deve ser um baque enorme passar por isso.
ResponderExcluirTambém sonho em ter filhos e espero muito poder realizar esse sonho já quando estiver bem estável profissionalmente, e com alguém que eu amo.
Acho que educar e acompanhar a vida de uma criança deve ser o mais próximo de amar como Deus ama, que podemos chegar.
Valeu, Matheus.
ResponderExcluirForam dois grandes sustos...saber que tinha dois enormes tumores no útero, e depois de passar por um longo tratamento, saber que ainda assim teria que retirar o órgão. Levei 8 meses me acostumando com a idéia, passei pela cirurgia, e agora estou em recuperação.
Não terei filhos naturais, mas tenho uma sobrinha que é minha filha de coração, e pretendo adotar uma criança assim que a oportunidade surgir.
Concordo contigo... educar e acompanhar a vida de uma criança deve ser o mais próximo de amar como Deus ama, que podemos chegar...e tomara vc tenha lindos filhos...