Seções

12 novembro, 2010

Quando tudo parecer perdido...

...tenha fé na inocência.

Por essas e outras que sonho em ter uma filha!

Não lembro a fonte... =p

4 comentários:

  1. Por muito tempo sonhei um filho... a vida é especialista em nos fazer covardes, acredito... ao menos, não mais sinto vontade de me perder na coragem de tentar, por exemplo, a felicidade. Enfim... não devia estar escrevendo isso.

    ResponderExcluir
  2. ...estranho estar diante deste post justamente neste momento...sempre sonhei ter filhos mas a vida nos prega peças...recentemente tive que fazer uma cirurgia radical de extração do útero e não mais poderei tê-los...nem sei se devia me dirigir à vc Di Aleccio, mas ainda assim vou tomar a liberdade de te dizer...se sonha em ter filhos, faça-o, pq nunca se sabe de que maneira o "destino" pode nos surpreender mais adiante!
    No mais...Matheus, amei o quadrinho!

    ResponderExcluir
  3. Puxa Mari, meus pêsames... Deve ser um baque enorme passar por isso.

    Também sonho em ter filhos e espero muito poder realizar esse sonho já quando estiver bem estável profissionalmente, e com alguém que eu amo.

    Acho que educar e acompanhar a vida de uma criança deve ser o mais próximo de amar como Deus ama, que podemos chegar.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Matheus.
    Foram dois grandes sustos...saber que tinha dois enormes tumores no útero, e depois de passar por um longo tratamento, saber que ainda assim teria que retirar o órgão. Levei 8 meses me acostumando com a idéia, passei pela cirurgia, e agora estou em recuperação.
    Não terei filhos naturais, mas tenho uma sobrinha que é minha filha de coração, e pretendo adotar uma criança assim que a oportunidade surgir.
    Concordo contigo... educar e acompanhar a vida de uma criança deve ser o mais próximo de amar como Deus ama, que podemos chegar...e tomara vc tenha lindos filhos...

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.