Seções

11 junho, 2008

A Esquina

Me pediram uma esquina...
Sugeri um cruzamento!
Insistiram na esquina...
Ofereci duas vielas e uma rua modesta - paralelas, claro!
Disseram que só podia ser uma esquina...
Entreguei uma praça, quatro ruas e uma avenida de mão dupla!
Disseram que era preferência da maioria, a tal esquina...
... fiz até um metrô!
Protestaram!
Tinha que ser uma esquina...
Desisti... atendi ao pedido...

Criticaram-me... Disseram que eu não era original; que meus horizontes se limitavam a poucas idéias; que eu me sujeitava a pressões muito facilmente...

É a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.