Seções

26 março, 2008

Perfil de Escritor... =p

Aeee, agora tenho um espaço "semi-meio-que-quase-beirando-o-profissional". É no Recanto das Letras, um site destinado a escritores.

Quem sabe agora eu não decolo? Heheuheuhe...

A propósito, em relação às novidades compareci a um bate-papo com os cartunistas Laerte e Angeli, no I Salão de Humor da Amazônia, com direito à foto e tudo mais. Depois posto aqui!

E também tive um texto publicado na revista de rpg Dragonslayer. Tudo bem que não é graaaande coisa, mesmo porque fui apenas colaborador, mas uma resenha de livro já deve valer alguma coisa pro currículo... E lembrando que já tive dois textos publicados no site deles!

Abração pessoal!

4 comentários:

  1. Legal!!! Adorei os textos no Recanto, que bom que vc gostou do site :D
    Parabéns!!
    Vc tem um incrível talento...

    ResponderExcluir
  2. Aeee! Menino está se dedicando mesmo! Pois é agora tenho um blogginho, é humilde, mas feito de coração! Hahahahaha! Assim que possível vou dar uma lida no teu texto do Recanto!
    Kissu!

    ResponderExcluir
  3. Vou lá no Recanto, ver teu texto...



    Ei, e o teu curriculo, hein?!
    ¬¬

    Beijojó!

    ResponderExcluir
  4. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.