Seções

29 abril, 2007

Notificações

Mudanças:
- Uma pessoa postou aqui no post sobre a repetição das ilustrações temáticas de cada seção. Outras duas também deram a opinião pessoalmente. Decidido: Já que não acharam legal a personalização do blog, acho que vou alterar as ilustrações à cada post. Estou alerta para mais manifestações.

Coisas Bacanas:
- Meu quase-irmão Pedro Paulo ganhou o primeiro lugar no projeto Jovem Cientista em nível mundial, na Rússia. Seu projeto provavelmente vai revolucionar muita coisa por aqui, pois diz respeito ao álcool brasileiro indiretamente. Parabéns Pedrinho! Abração de todos os membros da tua segunda família! Te amamos cara!!!

- Entrei em contato com a editoria da revista Mundo Estranho ano passado, e o povo de lá me notificou que estavam interessados em avaliar alguma matéria que eu mandasse pra eles. Se ficasse boa... quem sabe... ;). Cá entre nós, estou preparando duas matéras pra mandar pra lá: uma sobre a Amazônia e outra sobre RPG.

- Falando em RPG, mostrei um material de adaptação de um jogo famoso (ZELDA, pra ser exato) para RPG, e o povo de uma famosa revista da área disse que ficou interessado em uma matéria sobre. É só eu mandar que eles publicam! ...ao menos é melhor do que nada: pode ser rpg mas já é alguma coisa... acho que isso vai fazer eu me sentir um pouco mais capaz. ;p

Abraços à todos aqueles que não comparecem a este blog... e aos que comparecem mas fazem questão, para o meu desespero e desilusão, de ficarem anônimos. Pows gente, postem alguma coisa ae pra mostrarem que passaram por aqui...

5 comentários:

  1. Quantas coisas boas acontecendo não é? Fiquei muito feliz quando soube do Pedro, pessoas inteligentes como ele merecem o melhor.
    Calma Funfas! Olha só, já tens um comentário nesse post, o negócio é que o pessoal tem pregui de postar.
    Tomara que publiquem logo as tuas coisas. E principalmente os rpgs.

    ResponderExcluir
  2. Sabes fazer upload de imagens? só fiquei na dúvida. e q eu saiba o projeto do pedro era sobre a replicação de cadeias de DNA... axo q ele fala uma coisa pra cada um..
    sabe.. axo q tu tá demorando rpa mandar essas matérias. eles podem se desinteressar. quero jogar magic. não to criticando (apesar de na pratica eu tá sim) eu to apenas falando o q passa pela cabeça...) tem parenteses demais nessa estória. tava pensando em dragões ultimamente, qd visitei a catedral de são carlos eu fiquei torcendo mentalmente rpa q um aparecesse e destruisse o teto, entrasse cuspindo fogo e com seu tamanho espalhasse destruição e terror... eu tenho q estudar.
    falows funfas

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaa

    agora q eu entendi....
    cada imagem representa um sessão. putz. eu axei q as imgens ilustravam a noticia, por isso axei estranho elas estarem se repetindo. dãããp.

    ResponderExcluir
  4. e morre mais um blog do matheus...
    incapaz de continuar atualizações.
    eu disse pra ti continuar com o caverna...

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.