Seções

20 abril, 2007

Se meu diploma de jornalismo falasse...


...iria dar uma bela cagada em nossos ilustres representantes do Poder Legislativo.

Dá uma olhada essa nota divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas: A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) em conjunto com os Sindicatos de Jornalistas do Brasil emitiu hoje (07/04), Dia do Jornalista, Nota Oficial intitulada "Por um jornalismo feito por jornalistas diplomados e registrados! ".

É só entrar nesse endereço e checar a grande bronca: http://www.ojornalista.com.br/news1.asp?codi=2025

Aí você pára e pensa: "- Ué, mas não seria melhor se regulamentassem essa situação?". Claro que seria! Mas estamos em uma situação viciosa e estagnada! Um fosso de merda-movediça, que só nos afunda quando nos debatemos. Não é do interesse de outrem, mas para quem trabalha na área da comunicação seria essencial se esta questão fosse debatida com o mínimo de bom-senso e ética profissional!

Mas cai na mão de quem??? Daqueles que sempre tomam decisões em causa própria!

Puta Que O Pariu!!!

2 comentários:

  1. Pô cara! teu curso é legal. Aquela aula que assisti contigo tava interessante, não fosse o fato de tu estar rabiscando durante a aula... heuheuheuheu

    brincadeiras a parte, não será a primeira vez que nossos ilustres representantes farão uma grande merda. Na dúvida, sempre existe o mandado de segurança, a via expressa da satisfação de direitos líquidos e certos ameaçados ou lesionados por autoridades. Precisando de um advogado é só me procurar...

    ResponderExcluir
  2. pq tu não coloca figuras diferentes? tu tá repetindo as figuras q já foram usadas em posts anteriores.

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.