Seções

16 novembro, 2010

Raças de Bundhamidão

Para os leitores do Astronauta que nunca ouviram falar, O Reino de Bundhamidão é um livro-jogo de humor (negro), que avacalha com os alicerces da fantasia tradicional. Neste mundo os elfos, anões e outras raças fantásticas tiveram seus conceitos virados do avesso, e os elementos clássicos da literatura foram transformados em purê.

Como um livro com regras próprias inclusas no livro, e com uma temática divertida, O Reino de Bundhamidão agradará mesmo aqueles que não conhecem/jogam RPGs, mas que gostam do gênero de fantasia. O trabalho gráfico e a distribuição está por conta da Editora Retropunk, que chegou recentemente ao mercado brasileiro com bastante gás e alguns títulos de renome na lista de publicações. Acompanhem pelo site da editora as novidades sobre o cenário e seus outros livros.

E como amostra do conteúdo, segue abaixo três ilustrações feitas pelo talentoso John Bogéa, um dos cabeças do projeto Terra Devastada, do post anterior. Os cartoons representam, respectivamente: um energúmeno, um troll-ha e uma farda macho, as raças principais do cenário.

Energúmenos, Troll-Has e Fardas. Só gente bonita e esperta por essas bandas!
E tratem de comprar quando sair! =D

3 comentários:

  1. Diga que a Soukashi nom vai usar a roupinha dessa farda o_O

    ResponderExcluir
  2. Nada, vamos fazer ela bem pin up girl huehuehuehu.

    Mas pows, o fardo ae ficou hilário! =]

    ResponderExcluir
  3. faz montagem do fardo com comulot? *-*

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.