Seções

15 novembro, 2010

Terra Devastada - Os Zumbis Estão Chegando!


Pessoal, Segue o link para o download da versão demonstrativa do livro Terra Devastada, desenvolvido pelo estúdio paraense A Casa de Plástico.

Para quem ainda não conhece, o Terra Devastada é um jogo de RPG com enfoque narrativo, com regras maleáveis e abertas, próprio para a resolução de problemas e situações via roleplay. Como o próprio nome sugere (e a ilustração indica), o jogo trata de um planeta terra assolado por mortos-vivos, após uma catástrofe de origem desconhecida.

Para os amantes dos filmes e jogos do Gênero Z, mesmo aqueles que não conhecem ou jogam RPGs, TD vale a pena como material de referência, levando o leitor à imergir em um mundo sombrio e desesperador. A leitura é dinâmica e sem floreios, mas ainda se mantendo fiel ao estilo proposto. E as regras simples permitem até mesmo aqueles que não conhecem RPGs a tentarem se aventurar e sobreviver no cenário.

Em suma: vale muito a pena dar uma conferida! Os caras estão fazendo um trabalho incrível, que pelo visto vai ter uma grande repercussão no mercado de jogos nacionais.

E adivinhem de quem é o conto que abre o livro? =D


Avaliação Pessoal: "Do car@#%$!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.