Seções

15 junho, 2008

"Saiba que eu te amo!"

Esta postagem é dedicada à todas as pessoas que eu amo. Todos aqueles que fazem parte da minha vida e que, muitas vezes mesmo sem saber, acabam me fazendo sorrir de forma carinhosa quando penso em vocês. Esta mensagem é dedicada ao meu pai e minha mãe, que mesmo longe de mim sempre velam pelo meu sono sem poder me dar boa noite pessoalmente. É dedicada ao meu irmão, que em 2 anos de convivência me ensinou coisas que sozinho eu jamais aprenderia em uma vida toda.

Dedico à minha namorada Manuella. Com quem tive as maiores e mais importantes descobertas deste tortuoso caminho que nos trouxe à vida adulta. À Manu, ou Manucitah, que me ama com todos os meus (muitos) defeitos.

Dedico à Vevê, o anjo que Deus colocou na minha vida, mas que eu menos tenho contato. Dedico à minha irmã que não posso ver sempre que quero, mas em quem penso todos os dias, querendo ter perto. Minha pequena amada, à quem gostaria de ouvir mais, e ter mais o que ensinar.

Dedico aos meus amigos, os sinceros e os oportunos, os masculinos e as femininas, os eternos e os passageiros, os suportáveis e os agradáveis. Os essenciais e os efêmeros. À todos e todas.

Por fim, dedico aos meus parentes com quem sempre poderei contar; aos meus avós, à quem a distância me priva; aos meus animais, que sem dizer uma só palavra conseguem falar a língua de Deus...

Dedico uma mensagem singela e minimalista, às 03:44 da madrugada, em plena segunda-feira: Eu amo vocês.

Sim, por mais auto-ajuda que pareça, ou mesmo uma mensagem sentimentalista, existem alguns momentos em nossa vida - quando estamos sentindo uma necessidade iminente de nos expressar - em que verter lágrimas em meio à linha tênue, que divide a solidão da saudade e a melancolia da ansiedade, não é o bastante. É preciso dizer isso para todos...

Acredito que seja apenas um desabafo...

Àqueles que compartilharem este pequeno momento comigo, muito obrigado.

3 comentários:

  1. bonito isso.
    parabéns.
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Vocês voltaram?!


    =O

    (lá vem a fofoqueira da Camila, querendo saber das intimidades dos outros...)

    Que bom, fico feliz!
    Vou me incluir nas pessoas que tu amas, porque - como se sabe - eu sou um ser carente.
    ¬¬

    Atualizei lá, meu filho.

    §=*******

    ResponderExcluir
  3. Espero estar entre os amigos agradáveis e não entre os suportáveis...hehe

    que lindo Funfas!

    Bjs

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.