Seções

27 maio, 2008

2 cabeças duras

"Nós não batemos muito bem da cabeça...
e provavelmente, deve ser isso que nos mantém juntos e felizes...
contra tudo e todos...
ainda que eu não saiba definir o “tudo” e “todos”...
mas você me faz sorrir e rir...
ainda que nas horas mais impróprias, e eu sei que você não entende a dimensão de quanto isso é bom...
se você for parar para pensar, não dá pra acreditar...
e no fim é só o mundo real mesmo...
e confesso que é um mundo real muito bom...
nesse tempo todo...
debaixo de chuva e sol...
e tudo isso numa conjugação de muita chuva e sol...
foram e são momentos maravilhosos...
ate os mais singelos..."

- Texto de Manuella Dias Araújo (em 13/05/08), um dos anjos que Deus colocou na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.