Seções

10 março, 2008

Amigdalitofobia

Não sei se existe esta doença, mas eu devo ter contraído. Febre alta, frio intenso, dor no corpo, um cansaço sobrenatural e a garganta rasgando de dor. Dá lhe anti-inflamatórios, anti-térmicos, vitamina C, e por fim, anti-biótico - porque quando a doença infecciona, não se deve brincar.

Carne de porco? Manteiga? Chocolate? Bebida gelada? Camarão? Tudo proibido!

Foi um fim de semana desagradável e entediante. Mas eu sobrevivi! A dor continuará por uns dias, mas a febre já passou. O temor de se pegar outra dessas é que vai durar um tempo...

Resta, no entanto, uma única e aterrorizante dúvida: seriam estes os primeiros sintomas de uma tal Síndrome Respiratória Febril?

Eu duvido! Hehuehuehuehue...

Abraços pessoal!

Um comentário:

  1. Cuidado, viu? Síndromes adooooooram matar escritores jovens (cheque na história da literatura). De qualquer forma, sempre tem um lado bom: As obras póstumas são muuito mais valorizadas ;D

    Beijoca, Funfas.

    *Esqueci o nome do texto que era pra procurar ¬¬

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.