Seções

09 agosto, 2009

Só daqui a 1.000 anos...


Passou batido por quase todo mundo, mas ontem foi um dia realmente curioso no que diz respeito a Numerologia.

Ao meio dia e meio tivemos uma conjunção cronológica que só vai se repetir novamente daqui a mil anos. Saquem só que legal: 12h:34':56" - 07/08/09. Ou seja: ao meio dia e trinta e quatro minutos e cinquenta e seis segundos, do dia sete de agosto de 2009, nós tivemos uma conjunção temporal bem interessante: 123456789.

E eu te pergunto: O que você estava fazendo nesse momento?

Eu... Bom... Eu estava dormindo! Hehehehe... Quem sabe daqui a mil anos eu esteja fazendo algo mais místico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.