Seções

09 janeiro, 2008

Pra matar o tédio!

Algumas boas novas:

- O Astronauta terá cara nova muito em breve. Não apenas com novos tópicos e postagens periódicas (mesmo!!!) variadas, mas também com um design diferente e moderno. Tudo graças a designer digital Ariane (que eu não sei o sobrenome, putz, que fora...). Ela realizou um concurso de blogs, tempos atrás, e o Astronauta das Marés foi um dos escolhidos para ganhar um visual exclusivo. É esperar para ver.
Obs: O atalho para o blog da Ariane pode ser encontrado na seção de links, à direita.

- Neste dia 10 de Janeiro será inaugurada a nova fase do site de entretenimento Roleplay, de Sílvio Martins, antigo editor da revista de rpg Dragão Brasil. A grande novidade é que o site trará bastante material inovador para os fãs do hobbie e para os leigos que tem curiosidade de ocnhecer o jogo. Além de contar, tcharam!!!, com a minha participação como colaborador - e futuramente, redator e produtor - do site. Logo estaremos no ar!

- Passei na Fapan (uhehuehue, e na brincadeira). Meu irmão passou na Uepa, no Cesupa, no Seama, no Ceap, e está fazendo as etapas da federal. Me humilha tranquilo uheuheuheu. Leia mais sobre essa empreitada sinistra aqui.

- Aviso: Procuro ilustradores(as) que tenham interesse em produzir histórias em quadrinhos, e "coisas" gênero. Favor entrar em contato em breve; por aqui mesmo, ou por email: mfunfas@gmail.com

2 comentários:

  1. Aguardando as mudanças prometidas pelo estudante de jornalismo, escritor, aspirante a blogueiro, roteirista e criador de jogos.

    ResponderExcluir
  2. Achei que ninguém fosse reclamar da demora.

    As mudanças começam hoje: 17.01.08
    Como prometido.

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.