Seções

21 março, 2012

Espera

Um dia, não tão distante mas tampouco não tão próximo, eu vou encontrar alguém capaz de criar sonhos e materializa-los de uma forma como eu não consigo. Complementando os meus dons.

E por mais oníricas que sejam as idéias que surgirem, elas serão passíveis de se tornarem reais. Pois não vão haver barreiras ou limites para que ela se expresse como deve ser expressada.

Se esta pessoa vai aparecer sob a forma de um amigo, de minha futura esposa ou de um filho, resta ao mundo me surpreender.

Uma boa noite a todos os sonhadores e a todos os criadores de sonhos. =]

Um comentário:

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.