Seções

20 setembro, 2011

Arte de Bundhamidão


Fala pessoal, tudo bem? Como os leitores do Astronauta já devem ter cansado de saber, estou com um livro pra ser lançado (desde 2008 se não me falha a memória...). Mas as coisas andam caminhando muito bem nos últimos tempos.

Editora Retropunk, casa do projeto, já fechou com um ilustrador a diretoria de arte do livro. E ele é ninguém menos do que o John Bogéa, dono do estúdio de desenvolvimento de jogos Sala Cento e Um e autor do livro Terra Devastada, um ótimo RPG nacional de zumbis - e que possui como conto de abertura um texto de minha autoria.

Eu, particularmente, to animadão com a novidade. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.