Seções

03 setembro, 2011

Dia das Cabras

Meu irmão me disse que viu cabras subindo em árvores quando esteve no Marrocos. Fiquei curioso e procurei sobre o assunto. Achei alguns vídeos bizarros (e outros hilários) sobre esse e outros assuntos. Todos envolvendo caprinos. Confiram a seleção do Dia das Cabras.

Cabra Passarinho



Cabra da Morte



Cabra Ninja

E vocês temendo gatos...

Um comentário:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Minha mãe não quer deixar eu ter uma dessas em casa sob o pretexto de não conseguir mantê-la longe de roupas no varal ¬¬ Pode isso?

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.