Seções

28 abril, 2010

Prêmio TopBlog


Aí pessoal, pra quem ainda não conhece todos os anos acontece o prêmio TopBlog, que divulga e premia os melhores blogs pessoais e profissionais da blogosfera brasileira. Ano passado recebi a surpresa de ter o Fato no Tucupi (blog experimental que durou apenas duas semanas) indicado para o prêmio, por alguma alma boa desconhecida.

Esse ano a surpresa foi ainda maior: quando fui cadastrar o Astronauta no prêmio, descobri que ele já havia sido indicado por alguém. Um beijo/abraço e um "astronauta de pelúcia" ou algo que o valha para esta/e fã - que não sei quem é, porque não se identificou de novo!

Ou seja, por mais que nossas visitas diárias não cheguem na casa dos 10.000 (está realmente longe disso, acreditem), vou ter a chance de participar do prêmio. Quem sabe eu ganhe uma barra de chocolate como consolação. =]

Pra votar no Astronauta é só clicar aqui. Mas atente-se ao fato de que as votações só vão começar no dia 06/05/2010, às 02:00am, e ocorrerão até 06/10/2010, às 11:55pm horário de Brasília.

Um comentário:

  1. Entrei lá e ví o seguinte detalhe:

    Categoria: Variedades
    CÓDIGO: 2115063
    TÍTULO: Astronauta das Marés
    DESDE: 03-2007
    INDICADO POR: Matheus Bueno de Bueno Funfas
    URL: astronautadasmares.blogspot.com/

    Achei que outra pessoa tinha indicado o blog....

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.