Seções

15 março, 2010

Hackeando Castle Age


Esse post é dedicado aos jogadores (viciados) de Castle Age, um jogo de browser do Facebook que está fazendo o maior sucesso na rede de relacionamentos.

Fuçando em fóruns por aí, descobri um truque interessante para os viciados de plantão, que não conseguem sequer imaginar que suas contas ficarão inativas durante as horas de trabalho, estudo e sono. Um modo de hackear o jogo, colocando um bot que joga sozinho pra você, de acordo com as suas configurações.

O procedimento é bem simples:

1- Atualize o Firefox para sua última versão (ou baixe e instale, caso você não possua).

2- Instale um complemento do Firefox chamado Grease Monkey. E em seguida reinicie o seu navegador.

3- Depois entre nesse link e instale o script Castle Age Autoplayer.

4- Faça o login na sua conta do Facebook e execute o jogo. Do lado direito da janela irá aparecer um menu, em inglês, com as opções de configuração para o bot. Configure do modo como quiser, e depois clique na opção "click here to restart". O jogo estará configurado para rodar automaticamente, de acordo com a sua configuração.

5- Caso a janela do Autoplayer não apareça, reinicie novamente o seu navegador. E lembre-se de ativar os complementos do Firefox.

6- Quando for jogar manualmente, ou simplesmente quiser desativar o programa, apenas clique na opção "disable autorun for this game".

Pronto! Agora é só fazer as coisas que tem que fazer, sem perder os cabelos por achar que está perdendo níveis ou algo do gênero. E para aqueles que quiserem me adicionar no jogo, esse é meu usuário: Astronauta das Marés.

Um grande abraço.

3 comentários:

  1. Bot = ban. se os moderadores do jogo descobrirem tu perde a conta. e no fim qual a graça de alguém jogar o jogo por ti?

    ResponderExcluir
  2. pra mim nenhuma, mas de qualquer forma isso pode ser útil pra alguém.

    e cara, eu duvido muito q eles dêem ban.

    ResponderExcluir
  3. Eles não vão dar ban, auto player é comum em castle age.

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.