Seções

21 setembro, 2009

Qual o sexo do seu cérebro?


Segundo uma matéria do site de notícias G1, pesquisadores descobriram que o sexo do cérebro de um indivíduo está desvinculado ao sexo de seu corpo. A pesquisa realizada aponta que o modo de agir e pensar, bem como algumas características sociais, estão diretamente ligadas à quantidade de testosterona no cérebro, durante a fase de desenvolvimento do feto.

Vale a pena ler a matéria na íntegra, e fazer o teste psicológico para descobrir que características se destacam no seu comportamento.

Em nível de curiosidade: eu tenho um cérebro misto (valor 10 na tabela). Sou um potencial "paizão", hehehe.

Fonte: G1

Obs: Cabe lembrar aqui, palhaços de plantão, que estas características não definem se um indivíduo será heterossexual ou não, mas sim quais elementos comportamentais se destacarão na sua personalidade. Ex: Se ele será individualista, agressivo, protetor, intuitivo, racional, etc.

Um comentário:

  1. Vixe Matheus fiz um teste semelhante muuuito tempo atrás do livro "Porque os Homens fazem sexo e as Mulheres fazem amor". No teste do livro deu intersexo tendendo ao masculino. Neste teste deu 11 um feminino meia boca... KkKk

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.