Seções

18 setembro, 2009

A Reportagem-HQ

Boa tarde amigos do Astronauta das Marés (Tem alguém vivo aí?). Estava fuçando no pc hoje e encontrei meu TCC mofando em uma pasta qualquer. Dei uma lida por alto e lembrei que cheguei a ter o interesse de um dia, quem sabe depois de algumas modificações e apronfundamentos do tema, vir a publicar o material da monografia sob o formato de livro.

Como acho que isso não vai acontecer tão cedo, pensei que seria legal disponibilizá-lo para download, para aqueles que tiverem curiosidade sobre o tema, ou mesmo para auxiliar os estudantes que pensam em fazer algum trabalho sobre o tema.

O TCC é sobre a utilização do formato/linguagem de histórias em quadrinhos para a Produção de reportagens e documentários jornalísticos. E, embora hoje eu tenha certeza de que poderia ter aprofundado muito mais o tema, e explorado o assunto de uma forma mais dinâmica, acho que o material pode ser de utilidade para alguns (E pows, eu tirei 10 nesse trabalho! Não é possível que ele seja de todo ruim... Hehehe...).

No mais, espero que façam bom proveito. E se forem utilizá-lo como recurso para algum trabalho posterior, peço que citem como referência bibliográfica.

Para fazer o download é só clicar aqui.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.