Seções

02 julho, 2009

Suicídio Reverso

"A vida e a morte são diferentes risos da mesma piada."

Fonte: Rapadura Açucarada

Um comentário:

  1. O fim é o mesmo, mas, os caminhos são bem diferentes...a morte vem da troca de ambientes, isso me fez pensar que quando estamos em um lugar muito diferente do nosso habitat, morremos de alguma maneira, no sentido de ficarmos desarmados mesmo.

    É engraçado, porque hoje mesmo me aconteceu uma coisa: pertencia a comunidade "Por um Brasil mais inteligente!" e respondi lá num tópico minhas idéias sobre o sistema de ensino...enquanto dormia, fui kikado daquela comunidade, e minhas mensagens apagadas. Eu fiquei puto da vida com a censura, e pensei: se eu não estou no meu território, na tenho poder nenhum, estou morto.

    Devemos continuar lutando apenas no nosso campo de batalha, ou, tentar levar a guerra adiante? []s

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.