Seções

12 dezembro, 2007

Vote agora mesmo na Enquete das Marés, e perca segundos preciosos da sua vida!!!

Faz um tempo que não atualizo o Astronauta. Acho que é mais em decorrência da falta de inspiração do que por preguiça. Mas para não deixar o blog deixado às moscas resolvi criar uma enquete. No lado direito do blog, abaixo do meu perfil, há um pequeno espaço que será destinado a uma interação (na medida do possível) dos leitores, comigo.

Claro, seria muito mais fácil se cada um de vocês deixasse um comentário sobre o assunto que gosta de ler, mas acho que por decorrência de uma inaptidão-tecnológica-nata/paralisia-cerebral-irreversível/preguiça-hereditária/desinteresse-absoluto/motivo-alienígena-desconhecido, muitos dos leitores do blog não comentam os post's. Por este motivo simples criei a enquete! E vocês podem - ou não, quem sai perdendo são vocês mesmo - votar até o dia 31 de Janeiro de 2008.

Obs: Não pude resistir, o nome do post ficou ridículo... mas vou manter assim mesmo!

Um comentário:

  1. ahh bem eu queria ler assuntos sobre fofocas,saber com quem a britney tá saindo,saber se o marido da amy winehouse já saiu da prisão.saber o que os caras do iron maiden vem fazer no brasil.hahahahahahahaha
    essas coisas sabe,gossip!


    p.s:ai matheus funfas,vocÊ escreve bem,o problema não está nos seus posts e sim na preguiça enorme que a gnt enqnto leitor de blog sente quando clica no postar comentário.preguiça de digitar.
    shit,e meu teclado tá uma merda(ainda não cheirei ele pra saber se tá uma merda mesmo,piada ridicula!)e eu digito rapido ai sai tudo errado.
    mas sim,sempre vou estar aqui escrevendo comentarios sem noção.hahahahah

    bjooo

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.