Seções

01 maio, 2012

Quadro de Tendências do meu Grupo de RPG

Para quem não conhece, um "quadro de tendências" (ou alignment chart, em inglês) é uma brincadeira comum no meio rpgístico, utilizada para ilustrar a natureza e o comportamento de um determinado personagem de livro, jogo ou filme.

O quadro de tendências abaixo segue os padrões clássicos da brincadeira (estipulado pelo jogo Dungeons & Dragons) e é baseado em algumas frases memoráveis dos personagens mais marcantes interpretados pelos integrantes do meu grupo de RPG. Sei que isso é uma piada interna, mas como ficou divertido não pude deixar de postar no Astronauta.


Quero deixar também um grande abraço a todos os que aparecem na brincadeira (em ordem decrescente e no sentido horário): Galliano Cei, Ingo Muller, Pedro Paulo, Charles Alves, Thiago Funfas (meu irmão), Renan Mesquita, Allan Fernandez, Morane Távora e Morenze Távora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.