Seções

28 novembro, 2009

Um Salve para Portugal


Dedico este post aos nossos ilustres amigos da "terrinha", que tem visitado fortemente o Astronauta das Marés, para minha surpresa. Estava checando o Google Analytics e me deparei com um aumento de 73% na taxa de visitação do blog, neste mês de novembro (já estou no aguardo de piadinhas do tipo: "- Aumento de 73%, então você teve 20 visitas nesse mês?", mas paciência... ¬¬).

E destes 73%, me surpreendi ao ver que 9,75% das visitas vieram de Portugal, terra de nossos ancestrais de bigodes fartos, de mulheres bonitas de personalidade forte, de muito bacalhau e azeite, dos melhores navegadores da Renascença e dos valorizados Euros no bolso.

Portanto, aqui vai um salve de coração e um abraço sincero para nossos visitantes das cidades de Lisboa, Porto, Felgueiras, Matosinhos, Barreiro, Almada, Leiria, Braga, Vila Nova de Gaia, Castelo Branco, Setubal, Linda-a-Velha, Ponta Delgada, Queluz e São João da Madeira.

Saibam que vocês são sempre bem vindos por estas bandas, e eu espero que voltem sempre.

___________________________________________________
Ah, e para não cometer uma injustiça: agradeço também as visitas oriundas dos Estados Unidos, Japão, Angola, Islândia e Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.