Seções

20 maio, 2009

O Judeu Errante

Eis a inspiração do roteiro de HQ que estou escrevendo.

Hei de seguir eternamente a estrada
Que há tanto tempo venho já seguindo
Sem me importar com a noite que vem vindo
Como uma pavorosa alma penada

Sem fé na redenção, sem crença em nada
Fugitivo que a dor vem perseguindo
Busco eu também a paz onde, sorrindo
Será também minha alma uma alvorada

Onde é ela? Talvez nem mesmo exista...
Ninguém sabe onde fica... Certo, dista
Muitas e muitas léguas de caminho...
Não importa. O que importa é ir em fora
Pela ilusão de procurar a aurora
Sofrendo a dor de caminhar sozinho


- Vinicius de Moraes

5 comentários:

  1. Hehehehe... exato. O velho(oooooooo) Ahseverus vai dar as caras em breve.

    Será mesmo que a lenda é verdadeira?

    ResponderExcluir
  2. Cara, estou catalogando projetistas de jogos, pelo menos amadores, como eu. Aí vi teu perfil com o tema.

    Vamos mantendo contato. Postarei mais a respeito em meu blog.

    Gilson

    ResponderExcluir
  3. Massa o poema Matheus, só tem um porém: VdM acho que não ia escrever "taMto".. Segunda linha 1ª estrofe

    ResponderExcluir
  4. bom... eu copiei dum site q só tinha poemas dele! uheuhehe, é dele, mas n quer dizer que foi ele quem digitou... e nem eu!

    valeu pela dica. vou arrumar!

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.