Seções

27 maio, 2009

Antigas Declarações de Amor

Hoje eu estava fuçando em documentos, fotos e papéis de alguns anos atrás, e me deparei com algumas bizarrices do meu passado non-sense(já deu pra notar o quanto ando sem criatividade, né?).

Claro, há uma tonelada de tranqueiras dignas de serem queimadas, mas algumas, curiosamente, se salvam com louvor. Eis dois textos - na verdade, bilhetes "românticos" - que eu encontrei na papelada...

Ambos para a Srta. Manuella D. Araújo (amo você, baixinha).

"Se sorrir é mais fácil quando se tem dentes, então sempre serei sua dentadura de emergência." - Eu admito: mereço um chega pra lá depois dessa!

Este outro já é melhor (apesar de bem piegas):

"Que as marcas de nosso amor, e de sua existência abençoada, fiquem para sempre registradas nas páginas de nossas vidas."

Até hoje não sei como essa garota conseguiu se apaixonar por mim!

2 comentários:

  1. É como dizem, o que vale é a intenção... :P
    Mas vc sabe, existem momentos de escuridão, mesmo assim és um excelente escritor! bjos e viva ao amor, que tudo supera... rs

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.