Seções

18 fevereiro, 2009

A Crônica do Conflito - Os eventos por trás do massacre de Eldorado dos Carajás

História em quadrinhos sobre o massacre de Eldorado dos Carajás. Roteiro: Matheus Bueno de Bueno Funfas (Eu! Hehehe...). Desenhos: André Luís. Letras: Volney Nazareno.





4 comentários:

  1. Mas que fique claro que não defendo o MST e suas ações arbitrárias. Essa reportagem se trata de uma análise do contexto sobre o qual ocorreu o Massacre de Eldorado. Que, independentemente do direcionamento político de todos os envolvidos, o evento não deixou de ser um massacre.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante isso aqui, Matheus. Tem mais?

    ResponderExcluir
  3. Sim, em um dos primeiros tópicos do blog está uma outra reportagem, desta vez sobre uma pesca inesperada de um tubarão, em um concurso de pesca dos EUA. Ela também está em quadrinhos.

    Quanto à coisas novas, estou estudando a possibilidade de mudar a linguagem do TCC para algo menos acadêmico e mais comercial. Quem sabe alguma editora venha a se interessar pelo manual de conversão "reportagem-HQ".

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.