Seções

15 setembro, 2008

Estrela do Mar + Meu Primeiro Amor

"Um pequenino grão de areia
Que era um eterno sonhador
Olhando o céu viu uma estrela
Imaginou coisas de amor
Passaram anos, muitos anos
Ela no céu, ele no mar
Dizem que nunca o pobrezinho
Pode com ela se encontrar"

"Se houve ou se não houve
Alguma coisa entre eles dois
Ninguém soube até hoje explicar
O que há de verdade
É que depois, muito depois
Apareceu a estrela do mar"

"Meu primeiro amor
Tão cedo acabou, só dor deixou
Nesse peito meu
Meu primeiro amor
Foi como uma flor que desabrochou
Logo morreu
Nessa solidão sem ter alegria
O que me alivia são meus tristes ais
São prantos de dor que dos olhos caem
É por que bem sei quem eu tanto amei
Não verei jamais"

"Saudade palavra triste quando se perde um grande amor
Na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor
Igual uma borboleta vagando triste por sob a flor
Teu nome sempre em meus lábios irei chamando por onde for
Você nem sequer se lembra de ouvir a voz desse sofredor
Que implora por teu carinho, só um pouquinho de seu amor."
_________________________________________________________________________

Sim, são duas músicas diferentes que estão como se fossem uma só aí em cima. Minha mãe costumava cantar pra mim quando eu era criança. Ando com saudades de casa. Sei que isso não é pertinente aos demais leitores do blog, mas eu estava precisando fazer uma homenagem aos meus pais: Amo vocês!

Estou com saudades de casa...

2 comentários:

  1. lindooooooooooo... não esqueça o quanto eles amam vc tbm... eu sei disso...

    ResponderExcluir
  2. Funfas, que legal demonstrar o amor que tens pelos teus pais. Quanto saudade, menino?! o que tah faltando para dar um pulo lá com ele?
    bjs

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.