Seções

10 julho, 2007

Limpando a casa

Os posts do Astronauta estão começando a ficar confusos e desvirtuando seu foco. Etão optei por dividir melhor as coisas:
- Ainda utilizarei o sistema de seções. Facilita bem a vida, mas o enfoque será muito mais voltado para minhas experiências pessoais e afins.
- Outros dois blogs estão à caminho: um sobre "jornalismo" crítico (leia-se: não enjoado, de preferência) e outro sobre rpg e entretenimento. Isso, se somarmos aos dois outros em que participo (Jornalha e Caverna Comulot)...
- As ilustrações serão temáticas de acordo com as seções, mas sempre mudará.

Em breve ocorrerão estas mudanças. Aguardem!

+ Ps1(acho q vou comprar um destes de novo): Ah, e duas matérias minhas saíram no site da Dragonslayer. Já é um começo! huehuehue
Em breve eu mando outras duas, só que pra Mundo Estranho. Se bem que tem mais 3 prontas pra DS tb...
+ Ps2 (o meu deu pau de vez, n vou desembolsar 300 reais pra consertar mesmo): Penso em fazer um blog tb sobre ocultismo, filosofia, ciência e religião. Adoro estes temas e estou afim de escrever sobre.
+ Wii (pq o Ps3 tá muito caro): Aqueles que não querer ver estes projetos morrerem, por favor comentem de vez em quando... ¬¬ ... é ruim achar que NINGUÉM entra aqui...

Abraços

6 comentários:

  1. é bom se acostumar com essa vida de blogueiro, as vezes tem recados outras não. Quantos blogs tu vais ter hein? hehehe
    tenho que atualiar o meu falando nisso... só sei que vou viver no de ocultismo e rpg.
    Ah, quando tiver com os troll-ers prontos tu tens que passar lá em casa pra dizer o que tá certo e o que não tá.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. ei! o jornalia foi p frente?!?! esquece esse povo e bora fazer nós mesmos!! estou a disposição..

    ResponderExcluir
  3. é, como eu não vou tirar o Jornalha do papel enquanto não houver material, melhor ir se adaptando com estes blogs mesmo, inclusive o meu finado "colapsos" que voltei a postar \o/

    passa por lá quando der, abraço

    ResponderExcluir
  4. Sim, o Jornalha sai ou não sai?

    Pronto, Funfas. Descobri o sr.
    =D

    §=*********

    ResponderExcluir
  5. so die another project..

    ResponderExcluir

O Astronauta das Marés agradece profundamente pelos comentários de seus leitores. Cada interação do público com o blog me motiva, ainda mais, a postar novidades e escrever textos de qualidade. Obrigado pela força galera.

Ah, e comentários que iniciem discussões serão levados adiante, caso o assunto seja de relevância.